Cities Skylines II - Expansion Pass
O Cities: Skylines II — Expansion Pass: Waterfronts inclui o San Francisco Set, dois pacotes de criadores de conteúdos, a expansão Bridges & Ports e 3 estações de rádio que acompanham cada lançamento. O Cities: Skylines II — Expansion Pass: Waterfronts inclui o seguinte conteúdo: San Francisco Set Dá mais sol à tua cidade com este conjunto inspirado na cidade de São Francisco. Um parque de estacionamento para muscle cars, 5 modelos diferentes de muscle cars e um veículo da polícia vão adornar a tua cidade vibrante à beira-mar. O conjunto também inclui a icónica Golden Gate Bridge e, claro, um mapa de São Francisco. Exclusivo ao comprar o Expansion Pass: Waterfronts Acesso instantâneo Dois pacotes de criadores de conteúdos (Urban Promenades e Modern Architecture) Estes pacotes trazem mais de 30 recursos cada e vão dar mais personalidade à tua cidade. Concebidos por dois dos criadores favoritos da comunidade de Cities: Skylines, estes pacotes realçam o talento e a mestria dos nossos criadores de modificações. Expansão Bridges & Ports As zonas costeiras vão tornar-se ainda mais animadas com a nova expansão Bridges & Ports! Através de um novo conjunto de ferramentas, agora podes criar um porto vibrante na tua cidade e implementar deslumbrantes pormenores novos, como faróis e pontes levadiças. Com mais de 100 recursos novos e com a adição de indústrias marinhas, podes expandir a tua paisagem costeira e ligar pontos da tua cidade de incríveis formas novas. Três estações de rádio Define o tom da tua cidade! Com um novo locutor e 60 minutos de música, cada pacote de rádio dará um novo alento às tuas construções citadinas. As estações de rádio acompanham cada lançamento.