Cities: Skylines II - Landmark Buildings
Bónus de reserva: monumentos icónicos Distingue a tua cidade com 9 edifícios únicos baseados em monumentos conhecidos de todo o mundo. Incluído está também um mapa baseado na geografia de Tampere, a cidade da Colossal Order.