Cannibal Abduction
Cannibal Abduction conta a história arrepiante da tentativa de Henry de escapar da casa de uma família canibal antes de se tornar o jantar. Depois de embarcar em uma saída de fim de semana no carro de seu pai, os planos de Henry tomam um rumo inesperado quando o carro quebra em uma área remota, levando a um encontro fatídico com um local suspeito e prestativo. BÔNUS: Se você ainda estiver vivo depois, invada uma estação de correios abandonada em busca de sucata como Adam em "The Night of the Scissors"! Tudo é seu para pegar, mas o cortador tem outros planos para você. Do mestre de terror Tomás Esconjaureguy, vêm dois contos retorcidos de terror! Este eletrizante pacote de terror de sobrevivência, com estilo de VHS e gráficos de baixa resolução, é essencial para qualquer entusiasta de filmes de assassinos. Com jogabilidade estilo gato e rato e quebra-cabeças leves, evite os assassinos a todo custo usando as sombras ou pontos de esconderijo. No entanto, fique alerta, ficar escondido nem sempre será o suficiente para escapar. Você consegue sobreviver, ou se juntará às fileiras daqueles que falharam?