Bunny Bundle 2
Bunny Bundle 2 inclui os seguintes produtos: 1. Bunny Factory Os coelhinhos decidiram abrir uma fábrica própria para a produção de robôs, mas o problema é que a empreiteira que construiu a fábrica esqueceu de fazer a configuração inicial de todos os módulos de controle. Portanto, você terá que fazer isso sozinho ou com amigos. Pegue os blocos, carregue-os com as cores corretas e ative as linhas dos esquemas elétricos. Organize todos os blocos no esquema elétrico corretamente para obter um bloco de controle “dourado”. Use o bloco de controle para acionar as portas, esteira e outros módulos da fábrica, pois a cada bloco recebido você se aproxima do seu objetivo. 2. Kick it, Bunny! Muitas figuras de pedra foram erguidas por coelhos antigos entre os oásis, mas ocorreu um desastre e todas as figuras foram destruídas. Sua tarefa, como um verdadeiro coelho, não é apenas encontrar vestígios da antiga civilização dos coelhos, mas também restaurar seus maravilhosos edifícios. O nome do jogo (Kick It, Bunny!) Reflete perfeitamente a essência da mecânica do jogo - você tem que chutar. Blocos de chute - restaure figuras. Torne-se um grande kicker - um restaurador de uma civilização antiga!