Kick it, Bunny!
Muitas figuras de pedra foram erguidas por coelhos antigos entre os oásis, mas ocorreu um desastre e todas as figuras foram destruídas. Sua tarefa, como um verdadeiro coelho, não é apenas encontrar vestígios da antiga civilização dos coelhos, mas também restaurar seus maravilhosos edifícios. O nome do jogo (Kick It, Bunny!) Reflete perfeitamente a essência da mecânica do jogo - você tem que chutar. Blocos de chute - restaure figuras. Curiosamente, você não é o único que sabe chutar neste mundo de jogo, então tome cuidado - nem todos podem perdoá-lo por tal comportamento. Você encontrará um mundo quase aberto no qual encontrará não apenas quebra-cabeças, mas também outros animais que também vivem suas próprias vidas e estão constantemente ocupados com alguma coisa. Se você está um pouco cansado para resolver quebra-cabeças e quer fazer uma pausa do jogo principal - existem outros entretenimentos, como futebol na terra, futebol na água ... mas explore o mundo você mesmo - esta é a melhor maneira de chegar conheça melhor! Torne-se um grande kicker - um restaurador de uma civilização antiga!