Joe Danger 2: The Movie
Acompanha o Joe Danger numa viagem arriscada pelo set do maior êxito de bilheteira alguma vez produzido. Persegue criminosos na tua mota da polícia, destrói robôs que disparam lasers com um propulsor a jacto roubado, foge de pedragulhos enormes numa vagoneta, viaja no tempo para combateres contra dinossauros e desvia mísseis nucleares no teu monociclo!Vence até 4 amigos no divertido modo multijogador!