Firewatch
Firewatch é um jogo de mistério para um jogador em primeira pessoa que se desenrola nas florestas do Wyoming. O ano é o de 1989. És um homem de nome Henry que se retirou da sua conturbada vida para trabalhar como vigia de incêndios nas florestas do Wyoming. Empoleirado no alto de uma montanha, o teu trabalho é estar atento a sinais de fumo e manter as florestas seguras. Um Verão particularmente quente e seco está a deixar toda a gente nervosa. A tua supervisora, uma mulher chamada Delilah, está sempre à tua disposição à mera distância de um pequeno rádio portátil. Ela é o único contacto que tens com o mundo que deixaste para trás. Mas, quando algo de estranho faz com que te afastes da tua torre de vigia, irás explorar um ambiente selvagem e desconhecido, enfrentando questões e fazendo escolhas que podem criar ou destruir o único relacionamento com algum significado que tens. Nota: Firewatch é um videojogo sobre adultos tendo conversas de adultos sobre coisas de adultos. Se planeares jogar com alguém mais novo, é melhor saberes isto antes de começar. Inclui ■ Um ambiente florestal deslumbrante que se expande à medida que o exploras. ■ Uma história feita à medida: as escolhas que tomas formam a narrativa e criam relacionamentos. ■ Um mistério repleto de suspense. ■ Segredos e descobertas à espreita depois de cada colina. Com ■ Personagens de carne e osso como Cissy Jones (The Walking Dead: 1.ª temporada) e Rich Sommer (Mad Men) ■ Um espectacular ambiente florestal delineado por Olly Moss (ilustrador) e Jane Ng (The Cave, Brutal Legend) ■ História e guião entusiasmantes criados por Sean Vanaman e Jake Rodkin (The Walking Dead: 1.ª temporada, Poker Night at the Inventory) ■ Emocionante banda sonora original por Chris Remo (Gone Home, Spacebase DF-9) ■ Animação fluída em primeira pessoa por James Benson (Ori & the Blind Forest) ■ Scripting e design do jogo por Patrick Ewing (Twitter) e Nels Anderson (Mark of the Ninja) ■ Programação por Will Armstrong (Bioshock II) e Ben Burbank (Costume Quest 2, Spacebase DF-9)