Escape Room Trio Bundle
Este pacote inclui três jogos de aventura em salas de escape: ALUMNI - Aventura em Salas de Escape SUBNET - Aventura em Salas de Escape VENARI - Aventura em Salas de Escape ALUMNI - AVENTURA EM SALAS DE ESCAPE Jogue como um cientista transportado de volta no tempo para memórias da faculdade, agora preso no passado, use as suas capacidades de resolução de puzzles para escapar de volta ao presente. SUBNNET - AVENTURA EM SALAS DE ESCAPE Joga como um especialista em TI enviado numa missão para rastrear e deter o grupo de hackers drkFORCE e a sua exploração subterrânea no metro antes que escapem! VENARI - AVENTURA EM SALAS DE ESCAPE Embarca numa aventura em salas de escape para uma ilha antiga e misteriosa, onde as tuas capacidades de resolução de puzzles serão postas à prova enquanto tentas descobrir um artefacto secreto.