Halls of Torment - The Bog Bundle
Halls of Torment é um jogo de sobrevivência contra hordas com uma aparência retrô pré-renderizada que lembra os RPGs do final dos anos 90. Escolha um entre vários heróis e desça aos mortais Salões do Tormento. Lute contra horrores profanos do além e sobreviva a ondas de inimigos até enfrentar um dos Lordes da aflição. Fortaleça o seu herói com atributos, habilidades e itens. Crie uma composição nova e poderosa para o personagem ao longo de cada partida. Explore diversos terrenos subterrâneos e encontre outros itens poderosos que permitirão que você se aventure ainda mais fundo no abismo. Além dos Salões amaldiçoados, existem os Pântanos, um reino submerso de raízes arrepiantes, espíritos afogados e coisas que nunca morreram completamente. Esta grande expansão de Halls of Torment abre uma nova fronteira pútrida, introduzindo novos heróis, mecânicas e desafios para aqueles que acreditam ter domado o sofrimento.