"Embarque com as Tartarugas e seus amigos numa missão para resgatar Splinter do Clã do Pé! Prepare-se para a ação rogue-like acelerada de O Destino de Splinter, em que suas incursões são sempre diferentes. Com poderes, mapas e modificadores de chefes aleatórios, a emoção não acaba nunca. Assuma o controle das quatro Tartarugas, cada uma com poderes próprios, e faça a festa com amigos em uma jogabilidade cooperativa robusta nos modos Campanha e Arcade. Explore pontos célebres de Nova York, melhore seus poderes Tartaruga e prepare-se para enfrentar inimigos terríveis. DLC DE PERSONAGEM ALOPEX - 5 Artefatos novos - Novo personagem jogável: Alopex Alopex maneja sua kama com precisão e velocidade mortais enquanto lida com seu passado conturbado como irmã de armas de Karai. Explore 5 novos Artefatos enquanto joga uma história inédita com a misteriosa raposa-do-ártico mutante. Com um combate frenético e desafios infinitos, O Destino de Splinter promete cativar você com o ciclo de LUTAR, ADAPTAR, REPETIR. A paz na cidade depende de você!"