Earthion
Volte às origens da era de ouro dos 16 bits com Earthion, o novíssimo shoot ’em up da Ancient! Com os recursos da Terra esgotados e o meio ambiente em colapso, a maior parte da humanidade fugiu para Marte. Mas quando invasores hostis iniciam um ataque ao planeta Terra, não há outra escolha: é hora de contra-atacar. Na pele da pesquisadora ambiental Azusa Takanashi, você vai pilotar a avançada nave de combate espacial YK-IIA e liderar o contra-ataque mais importante da história da humanidade. Perder não é uma opção! Com oito fases repletas de ação intensa, visuais impressionantes, jogabilidade frenética e efeitos especiais incríveis — sem falar na trilha sonora espetacular composta pelo lendário Yuzo Koshiro — Earthion vai te deixar colado na cadeira enquanto você luta para salvar o futuro da humanidade.