World of Outlaws: Dirt Racing 2023 Ultimate Edition conta com o World of Outlaws: Dirt Racing, todos os DLCs do Passe de Temporada de 2022 e a Atualização da Temporada de 2023. O jogo oficial do The World of Outlaws, criado em colaboração com o iRacing! Pilote o principal World of Outlaws Sprint Car e o Late Model Series, bem como em 9 séries adicionais, incluindo a nova série Xtreme Outlaw Midget apresentada pela Toyota, Modificadores UMP e Modificadores Big Block. Atualize seus carros, monte sua equipe e expanda suas instalações para se manter competitivo com os melhores dos melhores em seu caminho para se tornar um campeão do World of Outlaws no Modo Carreira! Então, prove que você é Outlaw Durão ao enfrentar até 25 outros pilotos no Multijogador On-line! Com mais de 40 pistas para correr, incluindo 19 locais licenciados. Há algo para todos os fãs de corridas! O jogo original World of Outlaws: Dirt Racing conta com 6 séries diferentes de dirt, incluindo carros Sprint Cars, Late Models e Street Stock. Mais de 40 pistas para escolher, incluindo 13 locais licenciados em 5 modos diferentes de jogo (Modo Carreira, Multijogador para 25 jogadores, Temporada do Campeonato, Tela Dividida e Corrida Rápida). O Passe de Temporada do World of Outlaws: Dirt Racing 2022 adiciona 2 novas séries (Modificadores Big Block e Modificadores UMP), bem como 3 pistas adicionais licenciadas. A Atualização de Temporada do World of Outlaws: Dirt Racing 2023 adiciona 3 novas pistas licenciadas, a Xtreme Outlaw Midget Series apresentada pela Toyota, uma atualização abrangente da lista que inclui novos pilotos e esquemas de pintura para o World of Outlaws NOS Energy Sprint Cars e Case Construction Late Models e novas películas de capacetes para dar um realismo adicional.