Prepare-te para a temporada oficial de 2025 do Supercross com Monster Energy Supercross 25! Vive a emoção da competição em pistas recém-concebidas que replicam eventos do mundo real e disputa com a mais recente lista de pilotos profissionais. Abre caminho por uma carreira renovada com competições intensas, rivalidades e escolhas estratégicas. Graças ao Unreal Engine 5, aproveita uma experiência de jogo atualizada com física realista e evolução dinâmica das pistas, tornando cada volta única e desafiadora. Domina o ritmo com tutoriais abertos, uma wiki abrangente e assistência de pilotagem da Neural Technology. Personaliza a experiência com editores avançados e partilha criações em todas as plataformas. E mais: aproveita o suporte completo de jogo entre plataformas para competires globalmente em modos multijogador online, independentemente da plataforma, estejas competindo em corridas casuais ou a batalhar pelo primeiro lugar nas tabelas de classificação.