World of Outlaws: Dirt Racing Limaland Track Pack
Adicione o Limaland Motorsports Park ao World of Outlaws: Dirt Racing e enfrente o "1/4 Mile of Thunder" de Ohio! Depois de dominá-lo no Modo Carreira, demonstre suas habilidades online nesta pista de corrida histórica.