DRAGON BALL XENOVERSE
No mais recente jogo de Dragon Ball os jogadores podem personalizar e desenvolver o seu próprio guerreiro a partir de 5 raças, incluindo variantes masculinas e femininas, com mais de 450 artigos para usar nas aventuras online e offline. Cria o avatar perfeito, aprende novas habilidades e treina sob as ordens das tuas personagens favoritas do Dragon Ball. Ajuda o Trunks a combater contra novos inimigos para restaurar a história original da série. Junta-te a mais de 200 jogadores de todo o mundo na Tokitoki City e combate com ou contra eles em torneios online!