QUByte InteractiveLuta
Rage of the Dragons NEO é uma versão atualizada de Rage of the Dragons, lançado em 2002 para arcades. Era um jogo único e inovador, principalmente devido aos seus visuais e aspectos técnicos altamente elogiados na época. Com belos cenários e animações, movimentos incríveis e uma trilha sonora aclamada, é um jogo obrigatório para qualquer amante de jogos de luta. A Coleção Breakers apresenta os dois jogos originais (Breakers e Breakers Revenge) e um conteúdo totalmente novo para o clássico cult entre os fãs de jogos de luta, lançado em 1996 para os fliperamas.