Don't Be Afraid
Don't Be Afraid é um jogo de terror e aventura que te põe no papel de um menino sequestrado por um psicopata. Você tem que sobreviver, escapar e descobrir como foi sequestrado. Explorando a gigantesca e misteriosa mansão de seu torturador, você irá descobrir muitos segredos, escondidos dentro de suas paredes... História: Você foi sequestrado por um assassino de crianças e trancafiado numa casa cheia de quebra-cabeças. Tente quebrar o sistema, escapar e acabar com este pesadelo. Você se chama David, tem 11 anos... e aqui termina sua infância inocente. Você acordou em um quarto escuro e frio. Apesar do breu, você tenta reconhecer os arredores, mas é tudo em vão. Você não sabe onde está. Barulhos assustadores podem ser ouvidos ao seu redor, a sensação de desamparo consome sua alma. Você tem muito medo de andar sozinho por este lugar aterrorizante... mas você não tem saída. Suas memórias estão voltando lentamente. Você se recorda de um homem estranho... usando uma máscara. Ele te sequestrou? Onde está o seu torturador? O medo do desconhecido te leva a tomar certas decisões. Você está tentando desesperadamente encontrar a saída deste pesadelo. A pior parte dessa história é o fato de que alguém sempre fica de olho em você. E essa pessoa acha muito divertido te espiar. Lembre-se de que o destino da vítima está selado quando ele está nas mãos de um psicopata sádico. Se você deseja sobreviver, cresça. Rápido.