Zombie Army 4: Undead Airman Character
Quando o Plano Z foi libertado, milhões de soldados reergueram-se dos mortos - mas nem todos regressaram como zombies irracionais! Hector despenhou-se nos Alpes durante a Guerra dos Mortos, mas não vai deixar que essa coisa de “estar morto” lhe impeça de cumprir o seu dever como cavalheiro! Tem só cuidado para não te aleijares na pá de hélice que ele tem espetada no peito.