XIII - Preorder bundle
Faz a pré-reserva do jogo XIII para usufruíres do pack de skins de armas clássicas de ouro! QUEM ÉS REALMENTE? XIII é o Remake do jogo de ação de culto de atirador na primeira pessoa inicialmente lançado em 2003. Jogas no papel de “XIII”, um homem sem identidade, através de uma campanha a solo com múltiplas reviravoltas. Inspirado na banda desenhada epónima, o jogo propõe um design cel shading único completamente reinventado. XIII dará também a possibilidade de lançar confrontos multijogadores brutais. O país ainda está em estado de choque após o homicídio do Presidente Sheridan. Acordas, amnésico e ferido, numa praia deserta da costa leste. Os únicos índices da tua identidade são o número XIII tatuado ao lado da clavícula e uma chave de armário. Apesar de a memória te trair, descobres que dispões de reflexos de um combatente profissional perfeitamente treinado. Partes à procura do teu passado, descobrindo que tiveste um papel na morte do Presidente dos Estados Unidos e revelando a mais assombrosa conspiração jamais montada em toda a história do país. * O remake do jogo de atirador na primeira pessoa de culto de 2003 foi inicialmente lançado em PC, PlayStation 2, Xbox e Nintendo Gamecube. * Uma nova direção artística respeita a obra original e o seu design icónico em cel shading. * Várias referências à banda desenhada epónima: onomatopeias, balões, vinhetas... * Músicas e voz da versão original. * Um cenário conspirativo com múltiplas reviravoltas. * Um gameplay variado com fases de ação, infiltração e exploração. * Uma campanha ofegante a solo com 34 níveis. * Um arsenal brutal de 15 armas para recuperares a memória. * Confrontos multijogadores brutais.