2KLutaSimulaçãoEsportes
Este pacote de moedas virtuais contém 67.500 VC para usar no MyFACTION, o jogo de cartas colecionáveis do WWE 2K23. Use suas moedas virtuais para comprar pacotes de cartas e contratos para construir a sua facção dos sonhos de estrelas e Lendas da WWE!