WWE 2K20 Originals: Empire of Tomorrow
WWE 2K20 Originals: Empire of Tomorrow é o quarto episódio da série de pacotes DLC do WWE 2K20 Originals, cada um com um tema diferente que adicionará novos mundos para os fãs do WWE. Na cidade futurista de Neo-Osaka, tomada por luzes de neon, hackers, androides e caçadores robôs vagam pelas ruas, todos sob o olhar vigilante da poderosa Authority Megacorp. Asuka é uma hacker em fuga da Authority Megacorp, mas a presidente da empresa, Alexa Bliss, oferece um acordo para ela: se Asuka devolver dados que roubou, sua ficha criminal será limpa. O acordo é rompido quando Alexa se recusa a cumprir sua parte, deixando o pessoal de Asuka sem escolha, a não ser se defender contra a ofensiva de sistemas de segurança da Authority. Empire of Tomorrow inclui uma nova história no 2K Showcase, 4 Story Towers, 2 arenas novas, 8 personagens jogáveis, novas vozes e comentários, diversas novas partes temáticas de Superstars e objetos. Este item está incluso no WWE 2K20 Deluxe Edition e Backstage Pass.