World of Warships: Legends — Superdreadnought
Enfrente seus adversários com o "Grand Old Lady" Warspite! Ele conta com canhões de 15 polegadas (381 mm) que resolvem qualquer problema! Este pacote inclui: Encouraçado Premium britânico Warspite Nível V 7 camuflagens Tipo 1 7 camuflagens Caçador 10 camuflagens "Tipo 3 – Dia das Bruxas" 3 dias de Conta Premium 37.000 de XP de Comandante Caso já possua o Warspite em sua coleção, você receberá 15.000.000 Créditos de compensação. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.