Bónus de pré-reserva: Wo Long: Fallen Dynasty Armadura de Zhuque Bónus de compra antecipada: Wo Long: Fallen Dynasty Armadura de Baihu Nota: Adicionada como Bónus de Tempo Limitado se o jogo for comprado até 16 de março de 2023 Nota: Este conteúdo pode ser disponibilizado para compra mais tarde. ■O conjunto inclui: ・Wo Long: Fallen Dynasty (jogo completo) ・Livro de arte digital ・Minibanda Sonora Digital ・Season Pass (Inclui os DLCs adicionais Batalha de Zhongyuan, Conquistador de Jiangdong, Revolta em Jingxiang e o Bónus do Season Pass da Armadura de Qinglong) Nota: As datas de lançamento para os DLCs incluídos no Season Pass estão sujeitas a alterações. O lançamento do DLC "Batalha de Zhongyuan" está agendado para junho de 2023 O lançamento do DLC "Conquistador de Jiangdong" está agendado para setembro de 2023 O lançamento do DLC "Revolta em Jingxiang" está agendado para dezembro de 2023 Nota: Relativamente ao Livro de Arte Digital e à Minibanda Sonora Digital: Isto é um conjunto do Livro de Arte Digital que inclui arte das personagens, cenários e muito mais e da Minibanda Sonora Digital que inclui parte da música de jogo. Das profundezas da escuridão, um dragão ergue-se. Um novo RPG de ação e fantasia sombria nos Três Reinos apresentado pela Team NINJA. 184 d.C., Finais da Dinastia Han na China. A terra está mergulhada em caos e destruição. A dinastia imperial que prosperou por muitos anos está prestes a colapsar. Wo Long: Fallen Dynasty é a história dramática e cheia de ação de um soldado anónimo da milícia que luta pela sobrevivência, numa versão de fantasia sombria dos Finais da Dinastia Han onde os demónios atormentam os Três Reinos. Vais usar espadas e técnicas baseadas nas artes marciais chinesas para enfrentar criaturas mortíferas e soldados inimigos, ao mesmo tempo que tentas despertar o teu verdadeiro poder interior para superar as adversidades. Wo Long refere-se a alguém com talentos especiais escondidos e também a um herói ou pessoa de grandeza ainda desconhecida. Esta é uma história sobre oficiais que serão heróis, ainda no seu período de "anonimato". É também a história da ascensão de um protagonista vindo do nada. Nota: Esta é a Digital Deluxe Edition do jogo. A edição padrão também está disponível. Nota: É necessária uma ligação à internet para utilizar vários conteúdos. Nota: O Season Pass também está disponível como produto independente. Tem cuidado e não compres mais do que um Season Pass. Nota: Pode ser necessário concluir o jogo principal para utilizar alguns conteúdos do Season Pass.