Wheelspin Frenzy
Wheelspin Frenzy é um jogo inspirado em corridas. Você pode jogar contra uma IA ou no modo multijogaor com a tela dividida para até quatro jogadores. Escolha dentre doze carros diferentes para competir, por 20 pistas diferentes, abrangendo quatro ambientes diferentes. Mecanismos de direção simples, estilo arcade, já conhecidos pelos fãs de corridas dos anos 90! Você pode acompanhar sua posição nas tabelas de líderes locais (para a volta mais rápida, por exemplo). Você poderá exibir suas vitórias para amigos e rivais. Tenha em mente: você consegue o NITRO chocando-se contra os adversários para correr para a vitória!