Weapon skins - Africa Tech & Hexagon Ice
Leve camuflagens de armas exclusivas e expanda sua personalização ainda mais. As camuflagens únicas são aplicáveis a todos os rifles sniper disponíveis nos modos de jogo único ou multiplayer. Vá além na sua experiência de franco-atirador. Esse DLC inclui camuflagens exclusivas de armas – Africa Tech e Hexagon Ice.