Watch Dogs: Legion - Pacote Resistance Edition
Desbloqueia novos conteúdos para a tua viagem em Londres com a Resistance Edition: O Pacote Resistance: desbloqueia Lynx, um novo personagem hacker com uma máscara e um fato inspirados em animais e recebe o estatuto VIP durante uma semana para ajudar a ganhar dinheiro do jogo mais depressa.