WARRIORS OROCHI 4: Bonus Costume for Mitsunari Ishida
Nota: este produto já se encontrava disponível previamente. Tem cuidado para não fazeres uma compra redundante ou desnecessária. Será adicionado traje de bónus para Mitsunari Ishida. Desfruta das batalhas com um novo estilo. ■Conteúdo Traje de bónus para "Mitsunari Ishida" ■Como utilizar Podes alterar os trajes a partir do acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume".