Warhammer: Vermintide 2 - Molten Motley
A coleção Traje Chamativo Fundido contém dois cosméticos premium para Sienna Fuegonasus: o chapéu Coroa do Braseiro e a aparência Traje Bufante da Maga. Os cosméticos podem ser usados na carreira Maga de Batalha de Sienna Fuegonasus. Sobre os cosméticos: Coroa do Braseiro - chapéu Elegante acessório de magos que permite ao usuário canalizar melhor o instável Aqshy… e ser visto a milhas de distância, nas condições adequadas. Traje Bufante da Maga - aparência Traje de um mago da corte de Tilea refeito às pressas para fins mais práticos do que a bajulação.