Warface - Pacote de luxo Godfather
A vingança é um prato que se come frio... E aqui estão os seus talheres. O pacote contém: - Quatro armas da série "Godfather" - 1.000 Kréditos - Armas da série "Godfather" inclusas: - Fuzil de assalto AK-47 - Submetralhadora Thompson M1928 - Espingarda Winchester 1887 - Fuzil de precisão AWM Kréditos são a moeda premium interna de Warface. Ela permite que você compre armas, armaduras, reforços, consumíveis e muito mais.