War Thunder - USA Pacific Campaign Pack
Esta campanha, baseada em fatos históricos, permite-te combater em batalhas do Teatro de Guerra do Pacifico (1941-1943), como piloto da Força Aérea dos Estados Unidos contra a Força Aérea imperial Japonesa. Com esta campanha recebes também: YP-38 (Nível 2 dos EUA); Conta premium para 15 dias; 850 Golden Eagles. O P-38 Lightning é um representante de peso da US Army Air Corp, um caça pesado com um desenho em twin boom usado para escolta de bombardeiros no Pacífico. Este avião foi usado por alguns dos mais eficazes áses dos EUA, como Richard Ira Bong com 40 vitórias e Thomas McGuire com 38. O YP-38 foi um protótipo armado com um canhão de 37 mm, duas metralhadoras de 12.7 mm e duas de 7.62 mm montadas no nariz, providenciando um nível de exatidão elevado. Golden Eagles são a moeda de jogo, ao qual podem ser gastos em Conta Premium e outro conteúdo adicional: máquinas premium, desenvolvimento das tripulações mais rápido, lugares adicionais no hangar, e aviões de reserva. Podem também ser trocados por outra moeda de jogo — Silver Lions. Com uma conta Premium (adquirível dentro do jogo por Golden Eagles), você pode ganhar RP e Silver Lions durante cada batalha por um determinado número de dias. Aviso! Não haverá direito a compensação se você adquirir dois pacotes diferentes que incluam a mesma unidade, ou se já possuir a unidade deste pacote!