War Thunder - Starter Pack
Este Pacote Inclui: M5A1 Stuart (Nível 2 dos EUA); Thach's F2A-1 Buffalo (Nível 1 dos EUA); Conta premium para 15 dias; 2000 Golden Eagles; 120000 Silver Lions. Todos os veículos premium permitem ganhar pontos de pesquisa e leões de prata aumentados para cada batalha e vem equipado com todas as modificações disponíveis. Com uma conta Premium (também comprável no jogo para Golden Eagles) você ganhará mais Pontos de Pesquisa e Leões de Prata durante cada batalha por uma quantidade de dias determinada. Isso é cumulativo com bônus de veículos premium! Nota! A compensação não é fornecida se você comprar 2 pacotes diferentes que incluem o mesmo veículo ou você já possui o veículo desse pacote!