War Thunder - Snail Gastropodsky Pack
Este Pacote inclui: 5000 Águias Douradas Conta Premium por 30 dias Título exclusivo: "Future belongs to the Snail" Decalque exclusivo: "Snail Gastropodsky" Estamos no ano 2999,99. O meu nome é Caracol. O meu mundo é guerra e trovão. Eu já fui um caracol normal. Um gastrópode de concha à procura de uma causa justa. À medida que os nossos pontos de captura nos iam sendo tirados, cada um de nós ficou destroçado à sua maneira. Era difícil saber quem estava mais louco... eu... ou todos os outros. Eu sou aquele que se afasta lentamente a rastejar tanto dos vivos como dos mortos. Perseguido pelos Vermelhos, perseguido pelos Azuis que não consegui proteger. Por isso existo nestas terras desertas, reduzido a um instinto: proteger o ponto D.