War Thunder - Japanese Pacific Campaign
Esta campanha, baseada em fatos históricos, permite-te combater em batalhas do Teatro de Guerra do Pacifico (1941-1943), como piloto da Força Aérea imperial Japonesa contra a Força Aérea dos Estados Unidos. Com esta campanha recebes também: O avião A6M5 Ko; Conta Premium durante duas semanas; 850 Golden Eagles. O A6M5 Ko. foi um dos últimos e mais avançados modelos do lendário caça naval Zero, que gerou medo nos pilotos americanos na fase inicial da guerra. Esta foi a modificação mais rápida com uma velocidade máxima de 565 km/h, mas com a mesma agilidade dos modelos anteriores. Também possui dois canhões de 20 mm mais precisos e com mais munições. Nenhum avião pode ''virar mais'' que um Zero no jogo exceto os biplanos, pelo que em manobras horizontais o A6M5 Ko não têm rival. Golden Eagles são a moeda de jogo, ao qual podem ser gastos em Conta Premium e outro conteúdo adicional: máquinas premium, desenvolvimento das tripulações mais rápido, lugares adicionais no hangar. Podem também ser trocados por outra moeda de jogo — Silver Lions. Com uma conta Premium (adquirível dentro do jogo por Golden Eagles), você pode ganhar RP e Silver Lions durante cada batalha por um determinado número de dias. Aviso! Não haverá direito a compensação se você adquirir dois pacotes diferentes que incluam a mesma unidade, ou se já possuir a unidade deste pacote!