War Thunder - Eternal Shell Pack
Este Pacote inclui: 5000 Águias Douradas Premium account for 30 days Título exclusivo: "Riding to Snailhalla" Decalque exclusivo: "Eternal Shell" Estamos no ano 2999,99. Meus amigos, não fiquem viciados no ponto D. Vai dominar-vos, e vocês vão ressentir a sua ausência! O meu nome é Shell e sou o vosso redentor. Será pela minha mão que vocês se vão erguer das cinzas deste mundo. Devolvam-me os meus pontos capturados, e serei eu próprio a levar-vos a atravessar os portões de Caracolhalla. Irão rastejar até à eternidade!