War Thunder - Black Friday Bundle
Este pacote inclui: - Ka-50 "Black Shark" (Rank 6 da URSS); - M18 "Black Cat" (Rank 3 EUA); - A43 "Black Prince" (Rank 4 da Grã-Bretanha); - P-61A-1 "Black Widow" (Rank 3, EUA). Todos os veículos premium permitem que você ganhe mais Pontos de Pesquisa e Leões de Prata para cada batalha e vêm equipados com todas as modificações disponíveis. Com uma conta Premium (também adquirida no jogo para Golden Eagles), você ganhará mais Research Points e Silver Lions durante cada batalha por um determinado período de dias. Isso é cumulativo com bônus de veículos premium! A compensação não é fornecida se você comprar 2 pacotes diferentes que incluam o mesmo veículo ou se já tiver o veículo deste pacote!