Vigor - The Devious Prey
Nem tudo é o que parece nas Terras Distantes. O traje mais inocente pode ser uma armadilha funesta! Torne-se o mestre do disfarce: engane vítimas insuspeitas para depois dar o bote! Este pacote inclui: - Moletom com capuz (alfa) - Chapéu de lobo (cinza) - Moletom com capuz (coelho) - Pintura facial de coelho - Orelhas de coelho (rosa) - Nariz de coelho (branco) - Besta + 60x de munição (dardo) Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.