Vigor - Blood Moon Hunter
Cace qualquer um que se atrever a invadir o seu território! A lua de sangue demanda um sacrifício carmesim. Prepare-se com o equipamento de caça essencial e desperte o medo no coração de suas vítimas insuspeitas. Responda ao chamado da lua de sangue! Este pacote inclui: - Uniforme de Caçador (vermelho) - Mochila transversal (bege) - 200x Coroas - 5x PH M82 + 25x de munição (7.62x51 OTAN) - Visual de PH M82: Jato (verde-oliva) - Visual de PH M82: Jato (castanho-amarelado) - 5x La Chiave 12 + 40x de munição (cartucho de espingarda) - Visual de La Chiave 12: Flecktarn (marrom) - Visual de La Chiave 12: Escova (marrom) Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.