Vigor - Arsenal of Annihilation
A glória aguarda quem quer que desbloqueie o Arsenal da aniquilação! Obtenha apenas as melhores e mais letais armas das Terras Distantes, capazes de fazer qualquer um em seu caminho tremer na base. Mostre quem é a verdadeira ameaça por aqui. Ninguém está seguro contra você! Este pacote inclui: - 10x L85A1 + 300x de munição (5.56x45 OTAN) - 10x SVD + 100x de munição (7.62x54) - 10x Remy M870 + 70x de munição (cartucho de espingarda) - 10x MP5-K SD3 + 300x de munição (9x19 Parabellum) - 10x RPK-74+ 450x de munição (5.45x39) - 10x SW-SH 629 + 60x de munição (.44 Magnum) - 200x Coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.