Unreal Championship 2: The Liandri Conflict
Unreal Championship 2: The Liandri Conflict traz a série Unreal Championship franchise à Xbox. Esta sequela, ansiosamente esperada, inclui um novo modo de jogador individual e jogos multijogador, acrobacias, veículos e um modo de perspectiva de terceira pessoa, assim como intensas capacidades de combate corpo-a-corpo. Os adeptos de Unreal Championship podem jogar no papel de qualquer um dos 14 personagens do universo Unreal, cada um deles com incríveis novos Poderes de Adrenalina que possibilitam novas combinações de ataque e de defesa.