Two Point Hospital: Itens Universitários Bônus
Se você adquirir Two Point Campus com antecedência, ganhará alguns presentinhos: itens de temática universitária para decorar o seu hospital! Deixe o lugar mais sofisticado com a Armadura de Cavaleiro, faça poções borbulhantes com o Caldeirão de Feitiçaria, prepare um banquete com o traje de Chef... e quem não iria querer colocar as mãos na esplêndida Jaqueta da Facul?! Faz ou não faz bem pra saúde? (Por favor, não responda).