Trover Saves the Universe
Os teus cães foram raptados por um lunático bicudo chamado Glorkon, que os enfiou dentro dos buracos dos olhos e está usando sua energia para destruir o universo. Você tem um parceiro, o Trover, um pequeno monstro com os buracos dos olhos roxos que não gosta de trabalhar ou de ter que salvar o universo. Sinceramente, ele também não gosta de você e eu também não. (brincadeira, você é gente fina). Apenas você e Trover podem salvar o universo nesta aventura cômica bizarra criada por Squanch Games!