Trials Fusion: Empire of the Sky
Sobe aos céus com Empire of the Sky, o segundo pacote transferível de Trials Fusion. Uma utopia imaculada, feita a partir de ilhas flutuantes, onde os ricos desfrutam a bel-prazer. Será capaz de conduzir neste mundo hipertecnológico? Melhora a tua experiência aérea com: - 9 novas pistas (incluindo, seis pistas Classic Trials, uma Supercross, um Skill Game e uma pista FMX). - 18 novos Tracks Challenges (incluindo funcionalidades secretas, minijogos secretos e muito mais) - 5 novos feitos - Dezenas de novos objetos para o editor de pistas, incluindo tecnologia antigravidade, resorts, campos de forças, plataformas voadoras e muito mais!