Atenção: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World: Horseshoe Curve disponível para venda separadamente. Comemore a história das ferrovias dos EUA com a NS Heritage Livery Collection para Train Sim World 3, que retrata 9 pinturas exibidas por uma frota de locomotivas ES44AC da Norfolk Southern: - 8025 representa a ferrovia Monongahela Railway - 8099 remete às cores da ferrovia Southern Railway - 8100 ostenta memórias de Nickel Plate Road - 8101 exibe as listras elegantes de Central Of Georgia - 8102 evoca a famosa ferrovia Pennsylvania Railroad, muito icônica - 8103 é grande, ousada e azul, com seu visual de Norfolk & Western - 8104 continua o desfile de cores primárias de Lehigh Valley - 8105 traz de volta a ferrovia Interstate Railroad - 8114 volta aos seus trilhos de origem, ostentando a pintura original de Norfolk Southern Use essas pinturas numa seleção de novos cenários e no modo Timetable em Horseshoe Curve.