TJ Combo
Para defender seu título de campeão, TJ apelou para implantes cibernéticos ilegais. Ao ser descoberto, perdeu o título e seu mundo. Determinado a provar seu potencial e recuperar a glória, TJ arranca seus implantes e volta ao ringue. O personagem está incluído nas edições Combo Breaker e Ultra da 2ª temporada.