Thief Demo - The Lockdown
A Vigília do Barão lacrou cada portão da Cidade para controlar a propagação de uma misteriosa doença chamada A Escuridão. Após um roubo dar errado, Garrett o Mestre dos Ladrões tenta chegar ao seu esconderijo sem ser notado. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos - esconda-se nas sombras... elas são suas únicas aliadas. Mova-se silenciosamente e use o ambiente para escapar dos inimigos e atravessar as ruas da Cidade sem ser detectado.