Agarra no equipamento e vamos! O Conjunto de DLC Essencial tem tudo o que um Caçador precisa para começar. Experimenta o Veículo todo-o-terreno, parte para uma caminhada com o teu fiel Bloodhound e a tua nova espingarda e expõe os teus troféus à vista de todos na Casa de Troféus de Saseka Safari. Conni e Doc até conseguiram arranjar uma Tenda e uma Barraca camuflada, perfeita para explorar Hirschfelden e o Distrito do Lago Layton. Este Conjunto Inclui: Todo-o-terreno: Para encorajar a exploração completa das reservas, foi aprovada a utilização de veículos todo-o-terreno (ATVs). Com um todo-o-terreno, tanto caçadores como caminhantes vão poder descobrir mais da beleza escondida que os espera e divertir-se enquanto o fazem! Tents & Ground Blinds: Conni e Doc receberam uma nova encomenda de equipamento, incluindo uma Tenda e uma Barraca camuflada! Perfeitas para caçar em Hirschfelden e no Distrito do Lago Layton. Bloodhound: Cria um laço que vai durar uma vida inteira com um novo companheiro! Deixa que o teu amigo peludo te ajude a encontrar o cheiro do sangue das presas feridas enquanto te faz companhia no trilho. Casa de Troféus de Saseka Safari Andas à procura de um lugar para expor os teus troféus e armas favoritas? Agora tens a Casa de Troféus de Saseka Safari. Esta moderna e prática cabana de safari revela beleza através da simplicidade. A mistura de interiores de madeira e de palha de Saseka Safari fazem dela a tela perfeita para os troféus. Modern Rifle Pack: Expande o teu arsenal de armas com uma nova coleção de espingardas modernas! Quer estejas a caçar pequenos animais ou ferozes predadores, estas versáteis espingardas semiautomáticas têm todo o poder de fogo que precisas. Cada espingarda tem dois visuais diferentes e é compatível com uma ampla variedade de miras.