The Walking Dead: A Temporada Final - Demo
Depois de anos na estrada enfrentando as ameaças apresentadas pelos mortos e pelos vivos, uma escola isolada pode, finalmente, ser a oportunidade de Clementine e AJ terem um lar. Mas protegê-lo significa fazer sacrifícios. Nesta envolvente e emocionante temporada final, as escolhas que você fizer definirão seus relacionamentos, moldarão seu mundo e determinarão como a história de Clementine vai terminar.