The Game of Life 2 - Costas Arenosas
Deixe as decisões difíceis da vida derreterem quando você visitar The Game of Life 2: Mundo das Praias Arenosas! Experimente um sol sem fim em um paraíso de céus azuis e costas douradas. Pegue ondas como Instrutor de Surfe ou mergulhe sob elas como Biólogo Marinho. Aproveite os resorts sozinho ou encontre seu verdadeiro amor e tenha um casamento na praia. Comprometa-se com o estilo de vida e invista em uma casa de praia ou em um barco! É uma fuga para a vida toda, e as escolhas são todas suas. Passe seus dias andando de Bicicleta Tandem ao sol ou acelere para o resgate em seu Quadriciclo de Salva-Vidas. Comande os mares com sua elegante roupa de Capitão ou torne-se um com as ondas com a roupa excêntrica de Caranguejo! Junte-se aos seus amigos e familiares e explore a vida em um feriado eterno! INCLUI: - UM NOVO MUNDO PARA EXPLORAR – Passeie pela praia com seus amigos e familiares nesta expansão acolhedora! - COSMÉTICOS TEMÁTICOS – Seis roupas de verão, seis avatares relaxantes e quatro veículos prontos para a praia. - CRIE SUA HISTÓRIA – Escolha uma vida de relaxamento ou vista-se como um tubarão e cause impacto! Viva a vida à beira-mar dos seus sonhos – adicione o Mundo das Praias Arenosas à sua coleção hoje!