The Flame in the Flood
Uma jornada rogue-lite pelas águas passadas de uma América pós-sociedade esquecida. Junte suprimentos, fabrique itens e tenha cuidado com predadores. Do diretor de arte de BioShock e um time de veteranos das séries BioShock, Halo, Guitar Hero e Rock Band, chegou The Flame in the Flood.