The Dark Pictures Anthology - Pacote Triplo
The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográfico intensos, com dois modos multijogador. Cada história pode ser jogada de forma independente. Este pacote dá acesso a Man of Medan, Little Hope e House of Ashes. Em Man of Medan, cinco amigos zarpam em uma viagem de mergulho. Com o desdobrar do dia, uma tempestade se forma e a viagem logo se torna algo muito mais sinistro. Em Little Hope, quatro estudantes e um professor estão presos e isolados em uma cidade abandonada e precisam escapar das aparições assustadoras que os perseguem implacavelmente em meio a um nevoeiro impenetrável. Em House of Ashes, A Guerra do Iraque está chegando ao fim, e as forças especiais em busca de armas de destruição em massa encontram algo muito mais mortal: um templo sumeriano soterrado com um ninho de criaturas sobrenaturais. Para sobreviver à noite, eles precisam formar uma irmandade com os inimigos da superfície.